Epígrafe

La visión del mundo liberado del humanismo puede ser bella, esto es, misteriosa y viva. Al cuerpo le gustan los momentos en los que puede más que la razón; en eso consiste la actitud natural, tan difícil de conseguir.
La poesía nació y nace perpetuamente de la visión de que, por ejemplo, el viento no es asunto de masas de aire caliente y frío, sino de poder.

(B. Dubant y M. Marquerie, Castaneda un salto a lo desconocido. Barcelona: Ediciones Indigo, 1988.)

sábado, 10 de novembro de 2012

Amor Arco-Íris

Eu não fui da sua banca
(Você não convidou)
Porque você é branca
E quando eu vejo não há regras
(Ou há mas são regras desregradas)
E eu sei que você é negra
Quando acordo eu fico prosa
(Como os sucrilhos da madrugada)
E você que você é rosa
Acho que vou viajar pra Istambul
(Sempre GPSando seu rasto pelo mundo)
Pois que você é azul
Com o chocolate do quero mais
(Entre você e um bombom eu não hesitaria um segundo)
Cara você é lilás
E eu pulo pela janela
(Da alma, calma, sua palma, minhalma)
Pra ver que você é bela
Ai ai ai quebrei o esquema
Das minha rimas coloridas
Queria dizer que você é linda
Mas não sei como fazer
Pra te fazer entender
(O Mestre da Montanha me falou
Que a vida é sutil e forte
Apache montado na saudade
Tudo ao mesmo tempo e o templo
Explode em sensações e pensamentos
Quando o que a gente sente é de
Verdade)
Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário