Epígrafe

La visión del mundo liberado del humanismo puede ser bella, esto es, misteriosa y viva. Al cuerpo le gustan los momentos en los que puede más que la razón; en eso consiste la actitud natural, tan difícil de conseguir.
La poesía nació y nace perpetuamente de la visión de que, por ejemplo, el viento no es asunto de masas de aire caliente y frío, sino de poder.

(B. Dubant y M. Marquerie, Castaneda un salto a lo desconocido. Barcelona: Ediciones Indigo, 1988.)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vortexturbilhão

Mesmo quando eu estou esperando o ônibus
Eu ouço eles dizerem: "Ele não é do seu tipo..."
Fazendo com que a fila no banco dure pra sempre
Eles nunca se cansam de me humilhar
Durante a caminhada no parque meus pensamentos
E eu nunca sei, quando me recupero,
Eles simplesmente não seguem nenhum padrão
O que encontrarei...
Eu acho que penso sobre o tempo, sobre os cães,
Não os deixe fazerem a sua cabeça,
Deus, fazer amor em uma igreja, mar, clube da luta...
Você não entende?
E muitas, muitas outras coisas,
Garota, você será uma mulher em breve,
Penso em coisas que não estão ligadas umas às outras
Por favor, venha, pegue minha mão
Se você chegar e me perguntar sobre meus pensamentos
Bem, eu finalmente descobri o que estive procurando,
A minha resposta será...
Mas se eles tiverem a oportunidade, vão terminar com isso, com certeza,
Eu não estou pensando em nada,
Claro que eles iriam...
Às vezes eu nem consigo dizer no que estava pensando
Garota, você será uma mulher em breve,
Esta longa corrente de pensamentos ilógicos
Por favor, venha, pegue minha mão
Isso é o que eu chamo de obsessão,
Ou flux do senti/pensament/ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário